Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Boa Visão Imóveis: Conquistando Chapecó com comprometimento e qualidade#

🔀


Em meio às atrações da EFAPI 2023, a Boa Visão Imóveis se destaca, não apenas por seus imóveis de alta qualidade, mas também pela trajetória e compromisso com seus clientes.

Uma Jornada de Sucesso

Sob a gestão de Ronaldo Dellaribera, CEO, e com o apoio de profissionais como a corretora Luana Pagno, a empresa consolidou-se como referência na região. Quem visita o estande da Boa Visão Imóveis durante a EFAPI 2023 encontra não apenas imóveis dos sonhos, mas também condições especiais de negociação. Além disso, a empresa oferece facilidades no financiamento habitacional, consolidando sua reputação como especialista na área.

Realizações e Projeções

A EFAPI já trouxe momentos significativos para a Boa Visão Imóveis, como o "Evento assinatura Evidence”. E com a participação de diretores da construtora Conceito e a arquiteta do empreendimento, a feira torna-se mais um marco de sucesso na trajetória da empresa.

Aqueles que visitam o estande têm a oportunidade única de deixar recados, expressar interesses e ter suas dúvidas esclarecidas por uma equipe dedicada.

Missão, Visão e Valores

A Boa Visão Imóveis se pauta em princípios sólidos:

Missão: Oferecer as melhores oportunidades e segurança nas transações imobiliárias, superando as expectativas dos clientes.
Visão: Aspira ser a imobiliária de referência em Chapecó e Xanxerê-SC, marcada pela ética, excelência e um ambiente ideal para se trabalhar.
Valores: Com alegria, comprometimento, honestidade, humildade e gratidão, a empresa busca a cada dia solidificar sua reputação.

A EFAPI 2023 é uma oportunidade de ouro para conhecer mais sobre a Boa Visão Imóveis e dar o primeiro passo em direção ao imóvel dos sonhos. Com um histórico de compromisso e qualidade, a empresa espera por você no seu estande.

Para mais informações, visite-os na Avenida Getúlio Vargas, 1047 – N, Sala 101, Centro – Chapecó (SC), ou entre em contato pelo telefone: (49) 3025-7011.





Ver essa foto no Instagram



Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)


O post Boa Visão Imóveis: Conquistando Chapecó com comprometimento e qualidade apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/publieditoriais/boa-visao-imoveis-conquistando-chapeco-com-comprometimento-e-qualidade/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:imóveis, visão, boa, empresa, efapi, clicrdc e chapecó322 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out