Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Bombeiros de Chapecó se deparam com ocorrência e evitam prejuízo para dono de automóvel#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Bombeiros de Chapecó se deparam com ocorrência e evitam prejuízo para dono de automóvel
Veja também
🔀


Equipes do Corpo de Bombeiros de Chapecó foram acionadas para atendimento de um acidente de trânsito na SC 283, trecho entre Chapecó e Seara, por volta das 16h20 deste sábado (23).

A parte inusitada da história é que quando os profissionais voltavam para Chapecó, acabaram se deparando com um carro em chamas, apresentando um princípio de incêndio no compartimento do motor. Imediatamente um Bombeiro Comunitário que conduzia uma viatura de apoio e equipada com um kit para combate de fogo em vegetação, passou a combater o incêndio, evitando um grande prejuízo ao proprietário do automóvel.

Em conversa com o ClicRDC, o sargento Gelson, responsável pelas equipes de serviço, destacou que felizmente a viatura estava nas proximidades. Segundo ele, caso fosse necessário sair do quartel e ir até o local onde estava o veículo em chamas, o desfecho da ocorrência poderia ser diferente. Assista:

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)











O post Bombeiros de Chapecó se deparam com ocorrência e evitam prejuízo para dono de automóvel apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/corpo-de-bombeiros/viatura-dos-bombeiros-de-chapeco-se-depara-com-ocorrencia-e-evita-grande-prejuizo-para-dono-de-automovel/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:clicrdc, chapecó, ocorrência, estava, automóvel, prejuízo e viatura172 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out