Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Brasileiro brilha no WCOOP: Cade Farias está entre os finalistas do Main Event Low#

🔀


O jogador brasileiro e chapecoense, Cade Farias está prestes a representar o Brasil, na decisão do Main Event Low do World Championship of Online Poker (WCOOP) e concorrerá a um prêmio incrível de US$ 274 mil em jogo para o campeão, Farias traz consigo o segundo maior stack entre os finalistas.

Neste torneio internacional, ele está se destacando entre os melhores, com a oportunidade de garantir um grande prêmio para o Brasil. Ele tem o segundo maior número de fichas entre os finalistas, suas chances de sair vitorioso e levar para casa a impressionante quantia de US$ 274 mil estão mais vivas do que nunca.

O jogador de poker Cade Farias, um talento brasileiro, mora em Chapecó e se destaca tanto como instrutor quanto como profissional do poker. Ele possui uma formação sólida, com graduação em Engenharia Ambiental e Sanitária pela UFFS, além de uma pós-graduação em Administração de Pessoas. Com essa base educacional, Cade traz uma abordagem única para o mundo do poker, combinando habilidades estratégicas com seu conhecimento em gestão de pessoas.

O cenário do poker brasileiro nas séries online impressiona e isso ficou evidente nas três edições do Main Event do World Championship of Online Poker (WCOOP). Semelhante às edições mais caras, o jogador Cade Farias, que representa a CardRoom Poker Team, avançou na versão mais acessível. Jogando sob a alcunha "CadeMito,” ele inicia a decisão com o segundo maior stack, acumulando um total de 106.237.910 fichas.

O líder em fichas na decisão é o jogador búlgaro "Stoqnov303,” que ostenta impressionantes 149.616.804 fichas. A decisão do torneio "Low” será realizada simultaneamente com as outras edições do Main Event do WCOOP a partir das 13h30.

Embora a premiação garantida para os finalistas seja de $18.272, todos os olhares estão voltados para o prêmio de $274.121 destinado ao campeão. O poker brasileiro está na torcida por Cade Farias, em busca do título e da glória no WCOOP.

O Brasil está na torcida por Cade Farias, que tem mostrado um desempenho excepcional no WCOOP e espera que ele conquiste o título e coloque o país no mapa do poker online internacional.

Confira os stacks de Cade Farias:

Cade Farias "CadeMito” (Brasil) – 106.237.910

O post Brasileiro brilha no WCOOP: Cade Farias está entre os finalistas do Main Event Low apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/brasileiro-brilha-no-wcoop-cade-farias-esta-entre-os-finalistas-do-main-event-low/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:poker, farias, cade, wcoop, está, brasileiro e fichas376 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out