Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Briga de casal resulta em prisão no Oeste de SC#

🔀


Na madrugada de sexta-feira (01), por volta das 02h57, as guarnições da Polícia Militar foram acionadas para atender a uma discussão doméstica no bairro São Cristovão, na rua São Pedro, em Faxinal dos Guedes (SC), que resultou na prisão de um homem de 30 anos após ele ameaçar sua companheira com uma faca. Durante a abordagem, o indivíduo recusou-se a cooperar e iniciou uma série de ofensas verbais contra os policiais.

Ao chegarem, os agentes se depararam com o suspeito visivelmente alterado, que, ao notar a presença policial, tentou esconder um objeto entre as flores. O homem não acatou as ordens dos policiais, proferindo xingamentos.

A vítima, uma mulher de 27 anos, relatou aos policiais que, antes da chegada da guarnição, o homem havia se armado com uma faca e a ameaçado de morte, situação que foi presenciada pelo pai da vítima. Após buscas no local, a faca utilizada na ameaça foi encontrada.

Diante dos fatos, o agressor recebeu voz de prisão por ameaça, desacato, desobediência e resistência, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

O post Briga de casal resulta em prisão no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/briga-de-casal-resulta-em-prisao-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:policiais, faca, homem, prisão, ameaça, foi e vítima195 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out