Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CAMINHÃO CAI DE PONTE EM SEARA#

🔀
Na manhã desta quarta-feira (03), um caminhão despencou da ponte sobre o Rio Ariranha,  na SC-283 em Seara (SC). O motorista conseguiu sair do veículo e foi resgatado com vida.
O caminhão seguia de Chapecó a Seara, quando teria faltado freio. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, após despencar da ponte e cair nas águas, o motorista nadou até à margem do rio. Ele contou aos socorristas que removeu o cinto de segurança antes da colisão. Ainda segundo os bombeiros, o homem ingeriu óleo diesel, mas foi socorrido estável. Ele foi encaminhado ao Hospital São Roque de Seara para exames médicos.
Devido à forte correnteza do rio, o caminhão foi arrastado por aproximadamente 100 metros e ficou submerso. A Polícia Militar Rodoviária Estadual foi acionada para realizar os levantamentos técnicos do acidente de trânsito.
O caminhão estava carregado com combustível. O Corpo de Bombeiros informou a carga vazou por completo. A Polícia Militar Ambiental (PMA) foi chamada para realizar os levantamentos de danos ambientais.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, caminhão, militar, bombeiros, seara, rio e levantamentos163 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out