Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CASAL É PRESO COM RIFLE, MUNIÇÕES, CIGARROS E REMÉDIOS EM CHAPECÓ#

🔀
A Polícia Militar apreendeu munições, arma, remédios e cigarros do Paraguai, em Chapecó. A ação ocorreu no final da manhã desta quinta-feira (24), no bairro Seminário. Um casal foi preso. 
Todos os materiais foram apreendidos após um levantamento de informações feito pela Agência de Inteligência (AI), do 2º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com o Sargento Externo da PM, Fabiano Carlos Horostecki os objetos estavam em uma residência onde eram comercializados.  
Um casal foi detido. Ambos envolvidos são maiores de idade e não possuíam antecedentes criminais. Ao todo, a PM apreendeu: R$ 14 mil em dinheiro, 99 munições de calibre.22, um Rifle calibre.22, 72 maços de cigarros do Paraguai e Remédios Pramil (Remédios para Disfunção Erétil)
Ainda segundo o Sargento, os suspeitos contaram que comercializavam os cigarros e os remédios há cerca de um ano. Os materiais que foram apreendidos, foram entregues na Delegacia da Polícia Federal (PF) e outra parte na Central de Plantão Policial (CPP).

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:remédios, foram, cigarros, polícia, calibre, sargento e apreendidos155 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out