Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CEIM: Comunidade recebe nova estrutura#

🔀
Um momento dedicado a ouvir a comunidade e expressar o comprometimento da municipalidade com o cidadão chapecoense. Assim pode-se definir a visita do Prefeito Luciano Buligon juntamente com a Secretária de Educação de Chapecó, professora Maria de Lurdes Seben, ao Centro de Educação Infantil Juninho localizado no loteamento Dom José Gomes. Na oportunidade a comunidade pode manifestar ao prefeito a importância do CEIM que esta em atividade desde o dia 22 de fevereiro, quando iniciou o ano letivo.  
O prefeito Luciano Buligon afirmou que repassar uma obra deste porte para a comunidade tem um significado especial, pois atende diretamente as famílias chapecoenses. "Este CEIM tem um significado todo especial, pois estamos beneficiando toda a comunidade escolar proporcionando qualidade no atendimento aos nossos pequenos, contribuindo com o desenvolvimento do nosso município”, destaca. 
A estrutura atende aproximadamente 140 crianças da comunidade, atendendo 100% da demanda em todas as modalidades da educação infantil: berçário, maternal e pré-escolar.  A municipalidade efetuou um investimento neste CEIM do montante de R$ 1.045.156,60 (um milhão quarenta e cinco mil cento e cinquenta e seis reais e sessenta centavos).  
Investimento que se justifica na estrutura disponibilizada a comunidade escolar que passa a contar com: área coberta interna ampla com refeitório, 07 salas de aula, parque, pátio externo amplo, secretaria, uma bateria de banheiros com trocador, cozinha, refeitório, banheiro para professores e parque externo amplo.
A secretária de educação, Maria de Lurdes Seben avalia que mais do que uma estrutura vocacionada ao ensino, o CEIM Juninho se constitui como uma importante ferramenta no processo de transformação social. 

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:comunidade, ceim, educação, estrutura, escolar, prefeito e amplo255 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out