Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CHAPECOENSE COMUNICA A SAÍDA DO GOLEIRO IVAN#

🔀
A Chapecoense oficializou, no início da tarde desta sexta-feira (15), o desligamento do goleiro Ivan do quadro de funcionários do Clube. 
Ele deixa o time de Chapecó após se envolver em uma polêmica, relacionada a uma suposta agressão a sua ex-namorada, Laise Fernandes. O fato aconteceu na última terça-feira (12), na cidade de Espinosa, Norte de Minas Gerais. 
Até o momento, a instituição ainda não divulgou se o goleiro deixa o Verdão após uma rescisão contratual amigável ou demissão, por justa causa.
Antes do anuncio da Chape, o goleiro havia se pronunciado em uma rede social pela primeira vez após a polêmica.
Ivan confirmou que viajou para sua cidade natal com a intenção de reatar a relação com sua ex-companheira, mas negou qualquer tipo de agressão. "Não houve faca. Não houve nenhuma arma. Foi uma discussão assim como todo casal tem. Me excedi um pouco na tentativa de querer a senha do celular dela. Errei por agir da maneira que eu agi. Peço desculpas a ela e a toda sua família”, disse o goleiro.
Ele ainda pede que as pessoas não o julguem pelas notícias que foram veiculadas da mídia. "É muita coisa sendo falada, sem nexo, sem fundamento (…). A proporção que uma pequena discussão se tornou gigantesca. Estou me sentindo o maior assassino do mundo, o maior bandido”, afirmou o atleta.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:sua, goleiro, maior, discussão, houve, cidade e agressão224 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out