Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CHAPECOENSE DEMITE NIVALDO, ÍDOLO DO CLUBE#

🔀
A Chapecoense anunciou na manhã desta quarta-feira (08), de forma oficial, a demissão do ex-goleiro e ídolo do Clube, Nivaldo. Ele exercia atualmente função dentro do departamento de futebol desde o fim de 2016, quando aposentou-se como atleta e iniciou sua trajetória como dirigente.
A Chape não informou o motivo do desligamento. Uma nota oficial foi publicada pela Assessoria:
"A Associação Chapecoense de Futebol vem a público a fim de informar o desligamento do colaborador José Nivaldo Martins Constante – o Nivaldo. No clube desde 2006, Nivaldo foi exemplo de entrega, dedicação e amor à camisa, sempre honrando com os seus compromissos dentro e fora de campo. Pelos anos de trabalho e por todos os préstimos à instituição e a todos os chapecoenses, o clube externa a sua sincera gratidão e o desejo de muito sucesso nas novas trajetórias”.
Chapecoense divulgou também uma carta aberta de agradecimento, confira:
"Prezado Nivaldo,
Em 2006, quando você aceitou o desafio de vir para a Chapecoense, talvez não imaginasse que o clube – até então sem série – se tornaria a sua segunda casa. Mas a Chape, desde o princípio, foi uma família, e com você não seria diferente. Clube, cidade e torcida te receberam de braços abertos. O sentimento foi correspondido e você adotou o time como seu – de coração.
Foram 10 anos debaixo das traves e dentro das quatro linhas, defendendo a meta alviverde e levando contigo o apoio de uma legião de apaixonados pelo verde e branco. Uma legião que te abraçou como ídolo – por pura meritocracia. Nesta década, você foi protagonista de vitórias heroicas, dos acessos épicos e de títulos históricos. 298 jogos em que muito mais do que os reflexos apurado, a técnica, a tática e tudo o que importa para o futebol, você teve o amor à camisa. Sempre foi esse o teu diferencial.
Depois, prestes à marca histórica de 300 jogos, você demonstrou a coragem e a hombridade de aposentar as luvas para, então, dar a tua contribuição fora de campo. No momento mais difícil da história do clube – e também da tua – assumiu o desafio e o compromisso de manter viva a essência, o DNA, o espírito da Chapecoense. E conseguiu!
Pela tua incontestável dedicação, pelo teu amor incondicional, por toda a raça, a entrega e a superação, permanece a mais genuína gratidão. E mesmo que, agora, os caminhos se desencontrem, o seu nome está marcado na história e você sempre será parte da família Chapecoense.
Associação Chapecoense de Futebol”.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecoense, foi, clube, nivaldo, futebol, tua e amor407 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out