Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CHAPE E ALMIRANTE FICAM NO EMPATE#

🔀
Na noite deste sábado, 04, a Chape recebeu na Arena Condá a equipe do Almirante Barroso, para jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Catarinense. Como nas duas últimas partidas pelo Estadual, a Chape encontrou um adversário disposto a jogar em seus erros. O fato novo foi a forte marcação do Almirante pelas laterais. 

O primeiro tempo foi em grande parte com as duas equipes se estudando na busca por espaços. A Chape levou perigo ao gol do adversário por duas oportunidades - aos 18 e aos 23 - em jogadas que partiram de cobranças de lateral de Reinaldo, mas as finalizações de Wellington Paulista e Girotto não foram convertidas. Na sequência, aos 29 da etapa inicial, Neném sofreu falta dura de Roberval na entrada da área, o que resultou na expulsão do zagueiro. A vantagem numérica, no entanto, não mudou o aspecto do primeiro tempo.

Para a etapa complementar, a Chape voltou a campo com alterações. O técnico Vagner Mancini substituiu o lateral João Pedro com um desconforto muscular para a entrada do atacante Túlio de Melo. Aos nove minutos do segundo tempo, novamente pela esquerda e com assistência de Rossi - que, apesar de ainda não ter marcado, tem participado efetivamente da maioria dos gols marcados pela Chape - Túlio de Melo subiu mais do que a zaga e empurrou, com estilo, pro fundo da rede do goleiro Rodolfo do Almirante. À frente no placar, a Chape seguiu insistindo no ataque. Aos 20, Andrei Girotto deixou o campo para dar vez a Nadson. Aos 29, foi a vez do atacante Arthur entrar em campo no lugar do aniversariante do dia Neném. Apesar da ofensiva da Chape, no entanto, foi o time de adversário que conseguiu chegar ao gol. Aos 37, Pedro Hulk anotou, igualando o placar na Arena Condá. A Chape até tentou pressionar em busca da vitória, mas o jogo acabou empatado em 1x1. 

Com o empate, a Chape segue invicta na competição. Na próxima semana, o time tem compromisso duplo dentro de campo. Na quarta-feira, enfrenta o Avaí pelo Estadual na Ressacada. Na quinta-feira pela Primeira Liga, a equipe vai até Belo Horizonte para enfrentar o Cruzeiro no Mineirão.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chape, campo, foi, tempo, adversário, duas e almirante354 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out