Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CHAPE SAI ATRÁS, MAS CONSEGUE O EMPATE NO FIM DO JOGO#

🔀
Nesta quarta-feira (30), a Chapecoense empatou com o Tubarão, no Estádio Domingos Silveira Gonzalez, no Sul do Estado, em Tubarão. Os gols da partida foram marcados por Oliveira, Batista e Daniel Pereira para o Peixe; Rafael Pereira duas vezes e Wellington Paulista balançaram as redes para a Chape.
Os 10 primeiros minutos de Tubarão e Chapecoense foram marcados pelo equilíbrio na posse de bola e uma forte marcação de ambas as equipes. 
Aos 30’ do primeiro tempo, o Tubarão tomou conta da partida. A Chape não tinha forças para reação. Aos 32’ saiu o gol do Peixe. O um a zero animou ainda mais o time do Sul de Santa Catarina, a marcação avançada e a desatenção da zaga da Chape, logo deram resultado com o segundo gol. 
A Chapecoense veio para o segundo tempo disposta a esquecer o que aconteceu na primeira etapa. O Verdão pressionava a defesa do Tubarão. Logo aos 6’, Rafael Pereira subiu sozinho na marca do pênalti e fez o primeiro gol da Chape na partida.          
O Tubarão marcava forte e saia em contra ataques e bolas aéreas. Aos 25’, Daniel Pereira recebeu sozinho na área e marcou o terceiro para o Peixe. 
O jogo era intenso, mesmo com o terceiro gol do Tubarão, a Chape não desistia do empate. Aos 32’, Rafael Pereira cruzou na área e na sua primeira chance no jogo, Wellington Paulista testou para dentro do gol do Peixe. Já no fim da partida, o Tubarão perdeu forças fisicamente, com isso a Chape cresceu na partida. Aos 41’, Júlio César cruzou da direita e encontrou o zagueiro artilheiro Rafael Pereira, que marcou o terceiro da Chape. 
Com o empate, o Verdão se manteve na segunda colocação com 11 pontos, dois atrás do líder Figueirense. Já o Tubarão continua na lanterna, com dois pontos. No próximo sábado (2), na Arena Condá, a Chape pega o Hercílio Luz, já o Peixe vai a Brusque jogar contra os donos da casa.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:tubarão, chape, pereira, gol, peixe, partida e rafael318 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out