Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CLIC DO BEM: Família de Chapecó busca ajuda para custear tratamento do filho#

🔀


O ClicRDC conversou neste sábado (20) com Alex Anderson Schulz e Jaqueline Henkel, pai e mãe do pequeno Davi Miguel. A família, que reside em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina, busca ajuda por conta dos gastos elevados com a saúde da criança. Após nascer prematuro de seis meses e ter uma hemorragia com apenas um mês de vida, Davi foi diagnosticado com hidrocefalia e paralisia cerebral. Ele precisou ficar internado no hospital e só foi para casa quatro meses depois, com oxigênio e sonda de alimentação.

Além disso, o pequeno Davi teve idas e vindas ao hospital, por causa de infecção urinária no sangue e imunidade muito baixa. Com um ano ele teve meningite e também obstrução na válvula que drena o líquido da cabeça para a barriga. 

"Em fevereiro de 2023 descobrimos que o Davi terá que tirar o rim esquerdo, pois ele não está mais funcionando, ele está comprometido. Outra cirurgia que ele precisará fazer é a colocação de um pino em cada lado do meu quadril, pois existe muito risco de luxação”, disse a família.

Com isso, a família pede ajuda devido às despesas de ida e vinda ao hospital, gastos com medicação, consultas, fisioterapias e fonoaudióloga.

Saiba como ajudar

Para ajudar a família de Davi existem duas opções: Através do Pix: 08991239960, em no de Jaqueline Henkel, mãe da criança e no link da vakinha: Clique Aqui.

Assista

Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por ClicRDC (@clicrdc)

O post CLIC DO BEM: Família de Chapecó busca ajuda para custear tratamento do filho apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/clic-do-bem-familia-de-chapeco-busca-ajuda-para-custear-tratamento-do-filho/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:família, davi, clicrdc, hospital, ajuda, ajudar e está260 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out