Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CRIME BÁRBARO: Filha encontra a mãe morta em Santa Catarina#

🔀


Uma mulher, de 66 anos, foi morta no bairro Santa Catarina, no município de Criciúma, no Sul de Santa Catarina. Segundo informações da Polícia Militar (PM) e Polícia Civil (PC), o fato aconteceu por volta das 18h15, da última quinta-feira (07). A vítima foi identificada como Janete Casagrande Favaro e o corpo foi encontrada pela filha, na casa onde as duas moravam.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito da morte da mulher foi preso pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), na madrugada desta sexta-feira (08). "O homem, de 35 anos, confessou o crime e indicou o instrumento utilizado para atacar a vítima – um cabo de picareta”, detalhou a PC.

Entenda o caso

Na quinta-feira, a Polícia Civil foi acionada em razão de a vítima, uma senhora de 66 anos, ter sido encontrada morta, com ferimentos graves na região da cabeça, em uma edícula, nos fundos de sua própria residência.

Um prestador de serviços da família estaria na casa no momento do crime e teria fugido do local. De posse dessas poucas informações, a Polícia Civil diligenciou, com oitivas de testemunhas e imagens, o que permitiu a identificação do autor.

Policiais civis identificaram seu paradeiro e o abordaram, no início da madrugada de hoje, sendo que encontraram as roupas recém-lavadas – e utilizadas no momento do crime. O suspeito confessou o crime, tendo afirmado que teria atacado a vítima a pauladas. Além disso, indicou o instrumento utilizado para matar a vítima, confirmando ter sido um cabo de uma picareta, que estava no quintal da casa.

Ele foi preso em flagrante, pelo crime de homicídio qualificado, e encaminhado ao Presídio Santa Augusta.

O Inquérito Policial será concluído, em 10 dias, após a formalização das perícias oficiais.

O post CRIME BÁRBARO: Filha encontra a mãe morta em Santa Catarina apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/crime-barbaro-filha-encontra-a-mae-morta-em-santa-catarina/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:crime, foi, vítima, polícia, civil, santa e casa297 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out