Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Caminhoneiro é resgatado após acidente grave#

🔀






Na terça-feira (20), por volta das 05h30 da manhã, o Corpo de Bombeiros atendeu um acidente de trânsito na BR-116, altura do km 176, no município de São Cristóvão do Sul (SC). O incidente envolveu um caminhão Scania R440, com placas de Palmas/TO, que saiu da pista e despencou em uma ribanceira de aproximadamente 10 metros, transportando placas de madeira (MDF).

O condutor do veículo, um homem de 51 anos, ficou preso nas ferragens. A operação de resgate exigiu o emprego de técnicas especializadas e o uso de ferramentas hidráulicas para acessar e liberar a vítima. Consciente e orientado durante todo o processo, o caminhoneiro apresentava escoriações por todo o corpo e relatava dores na região lombar.

Após os procedimentos de atendimento pré-hospitalar, a vítima foi conduzida ao hospital. A guarnição teve auxílio da equipe da concessionária que administra a rodovia no resgate; o local foi deixado aos cuidados da concessionária e da PRF.

O post Caminhoneiro é resgatado após acidente grave apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/corpo-de-bombeiros/caminhoneiro-e-resgatado-apos-acidente-grave/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:concessionária, foi, caminhoneiro, vítima, resgate, placas e acidente165 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out