Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Carro atinge poste de energia no Oeste de SC#

🔀








Por volta das 20h30 de sexta-feira (02), o Corpo de Bombeiros atendeu a uma colisão entre um carro e um poste de energia elétrica da Celesc, na Rua Duque Caxias, no Bairro Bartz em Cunha Porã (SC).

Os socorristas encontraram o veículo no meio da via, com o poste e a fiação de eletricidade caídos sobre ele e pela extensão da via pública. Apesar da falta de iluminação no bairro, havia o risco de religamento automático da rede elétrica, obrigando a equipe a aguardar a chegada da equipe da Celesc para garantir a segurança no acesso às vítimas.

No veículo GM/Vectra GT, registrado em Cunha Porã (SC), duas vítimas foram identificadas. O condutor, um homem de 50 anos, que estava consciente e orientado, mas preso no veículo devido à deformação da porta e ao colapso do teto. Ele apresentava um corte superficial no lábio superior, sem hemorragia aparente.

A passageira, uma mulher de 67 anos, também consciente e orientada, relatava dores no tórax, apresentando palidez e sudorese, além de um pequeno ferimento cortante no membro inferior esquerdo.

Ambas as vítimas foram conduzidas ao pronto-socorro. A ocorrência contou com o apoio da guarnição da Polícia Militar e da equipe da Celesc.

O post Carro atinge poste de energia no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/corpo-de-bombeiros/carro-atinge-poste-de-energia-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:vítimas, equipe, veículo, celesc, poste, consciente e anos215 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out