Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Carro tomba após acidente com moto em Chapecó#

🔀
A Polícia Militar, após informação de terceiros, via 190, foi até a Rua Marques de Caravelas, às 12h desta segunda-feira (12), esquina com a Rua Mena Barreto, no Jardim América, em Chapecó, para atendimento de acidente de trânsito, onde foi constatada uma colisão transversal entre uma motocicleta e um carro, seguida de capotamento do carro e queda da motocicleta.

O condutor da moto, um homem de 30 anos e a passageira do carro, uma mulher de 18 anos, sofreram ferimentos leves. A condutora do carro, uma mulher de 39 anos, saiu ilesa. Os feridos foram conduzidos ao HRO pelos Bombeiros.

Pelo que foi apurado no local pela PM, durante a confecção do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (BOAT), a motocicleta, uma Yamaha Fazer de cor preta com placa de Ametista do Sul (RS), que era conduzida pelo homem, transitava pela Rua Mana Barretto e avançou a preferencial colidindo na lateral do carro, um Fiat Uno de cor cinza, placas de Boa Vista das Missões (RS), que era conduzido pela mulher de 39 anos. Apesar das placas de cidades do RS, os condutores declararam endereço residencial em Chapecó.

Sobre o acidente, o condutor da motocicleta disse não se lembrar de nada. A condutora e a passageira do Fiat Uno relataram que a motocicleta, além de avançar a preferencial, deslocava em alta velocidade, fato que também se presume pelo resultado da colisão.


Segundo a PM, a provável causa do acidente foi a falta de atenção do condutor da motocicleta. Os ferimentos não foram piores porque os envolvidos estavam usando os equipamentos de proteção - capacete na motocicleta e cinto de segurança no carro, tendo inclusive a condutora do Fiat Uno saído ilesa mesmo após o capotamento, mostrando a importância do uso, mesmo em perímetro urbano e nos deslocamentos mais curtos.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:motocicleta, carro, anos, acidente, foi, uno e fiat294 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out