Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Carros roubados nesta quarta-feira são recuperados pela PM#

🔀
Chapecó – O primeiro carro, um Toyota Corolla, havia sido levado da Rua Rui Barbosa com Marechal Floriano Peixoto, no centro, por volta das 15h40 desta quarta-feira (27). O dono estacionou e deixou a chave na ignição. Logo depois, foi encontrado abandonado na Linha Baronesa da Limeira, a cerca de 500 metros da SC-283, numa estrada de chão. Estava capotado, com as rodas voltadas para cima, com danos apenas no teto e capô quando foi localizado pelos policiais militares. Estava com o câmbio na posição neutro. O proprietário foi avisado e esteve no local.

O segundo carro foi levado em assalto a uma família na Rua Luiz Cella, região do trevo. Quatro homens armados invadiram a residência, por volta das 22h desta quarta (28). Uma das vítimas, um homem de 57 anos, informou à PM que os quatro indivíduos arrombaram a porta dos fundos e, de posse de armas de fogo, anunciaram o roubo e exigiram dinheiro e a chave do Renault Fluence, placas QHG-2080 de Chapecó. A vítima informou que os autores eram agressivos, o trancaram com a esposa em um dos quartos e fugiram com o carro, certa quantia em dinheiro e joias.
Durante as buscas, a Agência de Inteligência (P2), de posse de informações de possíveis autores, deslocou até o número 105 da Rua Honduras, no bairro Passo dos Fortes, de onde foi possível ver que saiu um GM Astra, placas DLR-4555 de Chapecó, na cor prata, com quatro indivíduos. Os policiais não conseguiram fazer a abordagem e os suspeitos não foram mais vistos. Com apoio de outras guarnições, verificaram o local e encontraram o carro roubado na garagem da casa. Ainda foi encontrado um colete balístico pertencente à Polícia Militar, que havia sido furtado e estava com outra capa, de cor preta.

Segundo a PM, ao que tudo indica, o GM Astra deu apoio aos autores do roubo. Ninguém foi localizado, porém, foram identificados um homem de 36 e uma mulher de 32 anos, irmãos, que são proprietários da casa. Todas essas informações ficarão disponíveis à Polícia Civil para investigação do caso, iniciando pelos proprietários da casa e do carro. Informações sobre o paradeiro do GM Astra e de possíveis autores podem ser repassadas à PM pelo 190.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, carro, autores, casa, astra, informações e estava364 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out