Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Casa fica danificada após pegar fogo no Oeste de SC#

🔀


Nesta sexta-feira, (12), por volta das 21h30, uma casa pegou fogo na Avenida Euclides da Cunha, no Centro de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina.

Quando o Corpo de Bombeiros (COBOM), chegou ao local, o incêndio estava em fase inicial, localizado no telhado da área dos fundos da residência, propagando-se para o interior do forro.

Foi efetuado corte de energia e montado uma linha de ataque direto, efetuado abertura do telhado para combate e extinção das chamas e também acesso pelo interior da edificação em abertura no teto da residência.

Após, foi retirado parte da forração da área dos fundos, retirado telhas de barro para poder ter acesso ao foco inicial e efetuar o rescaldo. Na residência havia o morador no momento do sinistro, que não se feriu.

A residência toda era de madeira, medindo aproximadamente 90m2, coberta de fibrocimento e telhas de barro, sendo danificado parte da estrutura física do telhado e forro da área dos fundos, aproximadamente 5m2.

Demais locais foram preservados sem danos. Foi orientado morador sobre procedimento posterior. Foi utilizado na ocorrência duas viaturas, com dois bombeiros militares e três bombeiros comunitários, utilizado para combate e rescaldo cerca de 1000 litros de água.


O post Casa fica danificada após pegar fogo no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/casa-fica-danificada-apos-pegar-fogo-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, residência, fundos, área, telhado, bombeiros e utilizado213 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out