Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Casan se manifesta após moradores flagrarem água com barro em Chapecó#

🔀


A Companhia Catarinense de Águas e Saneamento (Casan), divulgou uma nota oficial nesta quarta-feira (21), após moradores de Chapecó, flagrarem água com barro em residência no município. Conforme a Casan, depois de um conserto de rede de distribuição de água no bairro Santo Antônio houve carreamento de materiais que podem ter sido observados em algumas unidades.

Ainda segundo a Casan, a equipe local providenciou descargas para limpeza das tubulações, mas se algum usuário observar alteração na coloração da água deve registrar o problema para as providências. O contato com a Companhia pode ser feito pelos telefones 115, 0800 643 0195 ou chat 24 horas no site www.casan.com.br

Confira a nota da Casan

NOTA CASAN

A CASAN informa aos moradores de Chapecó que após conserto de rede de distribuição de água no bairro Santo Antônio houve carreamento de materiais que podem ter sido observados em algumas unidades.

A equipe local já providenciou descargas para limpeza das tubulações, mas se algum usuário observar alteração na coloração da água deve registrar o problema para as devidas providências. O contato com a CASAN pode ser feito pelos telefones 115, 0800 643 0195 ou chat 24 horas no site www.casan.com.br

A Companhia pede desculpas pelo transtorno e esclarece que o cloro residual existente na rede de distribuição garante a desinfecção da água nesses casos.

O post Casan se manifesta após moradores flagrarem água com barro em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/casan-se-manifesta-apos-moradores-flagrarem-agua-com-barro-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:casan, água, distribuição, rede, chapecó, moradores e nota232 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out