Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Caso Cleiver Daniel Rivas Jimenez: Morte de jovem em Chapecó e esclarecida pela Polícia Civil#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Caso Cleiver Daniel Rivas Jimenez: Morte de jovem em Chapecó e esclarecida pela Polícia Civil
Veja também
🔀




A Polícia Civil, por meio da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC), concluiu nesta segunda-feira (05), as investigações sobre a morte de Cleiver Daniel Rivas Jimenez, na época com 19 anos. Conforme a Polícia Civil, o jovem foi morto no dia 24 de novembro de 2023, no Distrito de Marechal Bormann, em Chapecó (SC). Após as investigações, um homem de 27 anos foi indiciado por homicídio duplamente qualificado. 

"O homicídio apurado ocorreu  na data de 24/11/2023 no Distrito Bormann em Chapecó, que vitimou Cleiver Daniel Rivas Jimenez, 19 anos. O crime foi na Servidão Jair Dias, por volta das 18h, momento em que a vítima foi alvejada por dois disparos de arma de fogo, sendo o primeiro pelas costas e o segundo quando já estava caído no chão”, detalhou a Polícia Civil.

Conforme a DIC, no mês de dezembro, o autor foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, após os policiais flagraram o suspeito com várias porções de cocaína prontas para venda. 

"Restou apurado que a morte se deu em razão de discussões relacionadas ao tráfico de drogas na região que era coordenada pelo investigado. Ainda, durante as investigações, a fim de dificultar o trabalho, um adolescente de 14 anos apresentou-se na Divisão de Investigação Criminal e assumiu ser o autor do bárbaro crime. Com as diligências investigativas comprovou-se que a versão do adolescente não tinha nenhuma credibilidade. O menor responderá por ato infracional análogo ao crime previsto no Artigo 341 do Código Penal, quando alguém tenta assumir crime praticado por outro. O autor do homicídio segue preso no presídio de Chapecó a disposição da Justiça”, disse a Polícia Civil.

O post Caso Cleiver Daniel Rivas Jimenez: Morte de jovem em Chapecó e esclarecida pela Polícia Civil apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/caso-cleiver-daniel-rivas-jimenez-morte-de-jovem-em-chapeco-e-esclarecida-pela-policia-civil/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:crime, foi, civil, polícia, chapecó, anos e autor289 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out