Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Centro Empresarial de Chapecó discute situação crítica do HRO#

🔀


A situação crítica do Hospital Regional do Oeste (HRO), que se agravou nos últimos anos, é o tema central da reunião que o Centro Empresarial de Chapecó (CEC) realiza no início da manhã desta sexta-feira (10). Para tratar do assunto com representantes das 16 entidades e sindicatos empresariais que fazem parte do CEC estarão presentes membros da diretoria executiva do hospital e conselheiros da Associação Hospitalar Lenoir Vargas Ferreira, que administra a unidade hospitalar.

Em caráter extraordinário, o encontro está marcado para às 7h45 desta sexta, na sala de reuniões do CEC, localizada no Condomínio Cesec. Segundo o presidente do Centro Empresarial, Marcos Antonio Barbieri, a pauta tratará da situação financeira do HRO e as perspectivas que a difícil situação apresenta. Além disso, será abordado o posicionamento do governo do Estado sobre convênio para a manutenção do hospital e haverá deliberação quanto a possíveis ações que o CEC e as demais entidades empresariais possam realizar.

Associação responsável pela administração do HRO em Chapecó divulga comunicado sobre a situação financeira do hospital

SITUAÇÃO INADMISSÍVEL

Para o presidente do CEC, não é mais admissível que a situação de falta de recursos do Hospital Regional do Oeste, que chega agora ao déficit mensal entre R$ 6,5 e R$ 7 milhões, passe de ano para ano sem que as autoridades estaduais solucionem. Marcos Barbieri argumenta que diante do atendimento que o HRO faz para toda a região há 37 anos, o mínimo que se espera é que o governo do Estado aplique maior volume de recursos para dar melhores condições de atendimento hospitalar à população de abrangência, da ordem de 1,3 milhão de pessoas.

O post Centro Empresarial de Chapecó discute situação crítica do HRO apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/centro-emperesarial-de-chapeco-discute-situacao-critica-do-hro/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:situação, cec, hro, hospital, hospitalar, chapecó e empresarial280 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out