Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chape garante empate fora de casa#

🔀
A Chapecoense entrou em campo na noite de quarta-feira (02), em Belo Horizonte, para o primeiro jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Contra o Atlético Mineiro, na Arena Independência, a Chape jogou com raça do início ao fim da partida, mostrou, novamente, a consistência defensiva e conteve a pressão adversária, garantindo o empate sem gols. A vaga para as quartas de final será decidida na Arena Condá, no dia 16 de maio.

Diante do bom resultado conquistado fora de casa, o técnico Gilson Kleina avaliou a postura da equipe e a atuação consistente dos setores, que ele condiciona à possibilidade de repetir escalações.
"No ano passado, quando conseguimos manter uma equipe que deu liga, um conjunto, um entrosamento, isso fez com que ficássemos dez jogos invictos. Mas estamos convivendo com uma situação e estamos conseguindo, aos poucos, repetir a equipe. E isso vai dando confiança, a gente consegue trabalhar os setores, os sistemas. E começa a trabalhar uma consistência. (...) A gente sabe que o confronto está aberto, é um adversário fortíssimo, um jogo difícil. (...) A gente leva um resultado importante. Sabe que não tem nada ganho, mas dentro dos nossos domínios faremos de tudo para ser competentes”, destacou.
 
O próximo compromisso do Verdão é na segunda-feira (07), às 20h, na Arena Condá, quando a equipe recebe o Paraná em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. 
Fonte: ACF/Alessandra Seidel 
Foto: Estadão/Conteúdo

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:equipe, gente, arena, trabalhar, estamos, repetir e setores236 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out