Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chape pressiona mas Ponte Preta vence a partida#

🔀
Você acompanhou o jogo e todas as informações pela Oeste Capital FM 93,3 e plataformas digitais. A Chapecoense entrou em campo na tarde de domingo (11) para reencontrar o caminho da vitória diante da Ponte Preta, no Moisés Lucarelli, em Campinas. Jogando nos domínios do adversário, a Chape saiu atrás no placar e ia se deparando com a derrota parcial por 3x0 até a metade do segundo tempo, quando marcou com Osman e depois com Rossi, encostando no marcador. Apesar da superioridade e pressão até o final da partida, no entanto, o Verdão saiu de São Paulo com o resultado negativo: 3x2.
Julgamento – Ainda na noite de domingo viajaram para o Rio de Janeiro os dirigentes Rui Costa e João Carlos Maringá, além dos jogadores Victor Ramos e Reinaldo. Todos participam hoje do julgamento do STJD em relação aos fatos ocorridos no jogo de volta diante do Cruzeiro pela Copa do Brasil na Arena Condá.
Hoje a tarde a Chapecoense recebe o Figueirense em jogos que fecham a 6ª rodada do Campeonato Catarinense. A categoria sub-15 entra em campo às 13h30. Logo após, às 15h30, é a vez do sub-17. Ambos os jogos acontecem no CT da Chape.
Fonte: ACF

Foto: PontePress | Fábio Leoni

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:sub, jogos, julgamento, saiu, chape, domingo e campo202 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out