Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chape vence fora de casa#

🔀
A vitória da Chapecoense por 1 x 0 contra o Grêmio na tarde de domingo (17), em Porto Alegre, tirou o verdão do oeste da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.  A partida válida pela 24ª rodada do brasileirão foi palco de mais um capítulo envolvendo gaúchos e catarinenses na Série A.

O único gol da partida veio 40 segundos, já do segundo tempo. Em um contra ataque da Chapecoense, Arthur Caíque arriscou da entrada da área, o chute desviou em Rafael Thyere e entrou no cantinho esquerdo de Marcelo Grohe. 1 x 0 Chape. Incentivado pela torcida, o tricolou tentou reverter a situação, porém se sucesso. Com o placar final da partida, a Chapecoense garante os três pontos e se despede da zona de rebaixamento, ocupando momentaneamente a 14ª colocação, com 28 pontos. Já o Grêmio, se mantém mais distante do Corinthians, líder da tabela e permanece com 43 pontos, na segunda posição.
Fonte: ClicRDC

Foto: Mateus Bruxel /Reprodução

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:pontos, partida, chapecoense, rebaixamento, zona, grêmio e reprodução152 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out