Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chape vence o Bahia e sobe para a 9ª posição na tabela de classificação#

🔀
Bahia e Chapecoense entraram em campo no início da noite deste domingo (26), na Arena Fonte Nova, em Salvador, em confronto válido pela 37ª rodada do Brasileirão. O Verdão venceu o duelo por 1 a 0, subiu para a 9ª posição na tabela de classificação e está há nove jogos sem perder. 
O único gol da partida veio aos 45 minutos do primeiro tempo, após um descuido da zaga do Bahia. Na cobrança de bola parada de Jandrei, Canteros aproveitou o erro do sistema defensivo do Bahia, dominou a bola e cruzou para o Wellington Paulista, que só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede do goleiro Jean.
No segundo tempo, o time baiano teve uma grande oportunidade de empatar o jogo. Aos sete minutos do segundo tempo, após cruzamento na área da Chapecoense, Renê Júnior cabeceou, e a bola bateu no braço de Grolli. O lance que poderia decretar o empate do Tricolor, acabou sendo desperdiçado. Edigar Junio cobrou o pênalti no canto direito e a bola explodiu na trave de Jandrei.
Mais de 30 mil pessoas acompanharam o jogo na Arena Fonte Nova, em Salvador. Com a vitória por 1 a 0, a Chapecoense conquista 51 pontos no Campeonato Brasileiro e garante ao menos uma vaga na Sul-Americana do ano que vem. Caso vença o Coritiba na última rodada, depende de uma combinação de resultados para ingressas na zona da pré-Libertadores. 
Público total na Fonte Nova
Público: 35.437 pagantes
Renda: R$ 1.076.353,00
Fonte e imagem: ClicRDC

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:bola, fonte, tempo, nova, chapecoense, bahia e público243 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out