Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chapecoense anuncia novo patrocinador#

🔀


Estabelecer parcerias de peso e formar um time forte, também, do lado de fora das quatro linhas, tem sido um dos grandes objetivos da Chapecoense. Neste caminho, o clube oficializa, neste sábado, a sua mais nova patrocinadora: trata-se da KTO, marca do setor de jogos online que passará a estampar a região do omoplata da camiseta alviverde.

Com o novo contrato de patrocínio – que vale até fevereiro de 2025 –, o Verdão e a KTO promoverão uma série de ativações a fim de exaltar a parceria entre as marcas e, principalmente, de valorizar os torcedores do clube. Alex Passos, presidente da Chapecoense, exaltou a parceria e reforçou o agradecimento à KTO.

"Para a Chapecoense, oficializar este vínculo com a KTO é motivo de muita alegria, principalmente pela solidez e pela responsabilidade que a empresa tem com o segmento. Eles são referência no mercado de jogos online e, por conta disso, tiveram a nossa preferência. Temos certeza de que será uma parceria de sucesso, tanto para o clube alviverde, quanto para a nossa nova patrocinadora. Estamos muito felizes e gratos à KTO por ter apostado na nossa Chape”.

Para Cássio Filter, country manager da KTO, o perfil da região oeste de Santa Catarina foi determinante para a concretização do acordo.

"Chapecó é reconhecida nacionalmente pelo envolvimento com o esporte em várias modalidades. A Chape é a expressão maior dessa cultura que representa as 118 cidades da região perante o Brasil e o mundo”, afirma.  


O post Chapecoense anuncia novo patrocinador apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/siga-chape/chapecooense-anuncia-novo-patrocinador-4/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:kto, chapecoense, nossa, parceria, região, clube e chape251 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out