Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chapecoense confirma contratação de Pedro Henrique Perotti#

🔀


Na quarta-feira, (13), a Chapecoense confirmou mais um nome, o jovem Pedro Henrique Perotti, de 26 anos. Ele retorna à Chapecoense após ter defendido o Futebol Clube Tóquio e vem com um vínculo prorrogado até 30 de novembro de 2025.

Perotti é um dos maiores artilheiros da Chapecoense, em 123 partidas oficiais, ele balançou as redes 35 vezes. Na Chapecoense fez parte daquele elenco e conquistou o brasileiro da Série B em 2020, foi o artilheiro do Campeonato Catarinense em 2021, com 15 gols marcados, marcou aquele gol decisivo também na permanência da equipe na Série B de 2022.

Foram apresentados oficialmente o Celso Rodrigues que é auxiliar técnico da Comissão Permanente da Chapecoense e também o Rafael Lima que é gerente de futebol se estiveram com o presidente Alex Passos e também o vice de futebol Valdecir Quiela.

Rafael Lima, citou que a ideia é de contratar atletas que realmente queiram jogar na Chapecoense e que entendam o espírito do clube, com comprometimento. Precisam de atletas de qualidade, de capacidade, mas atletas também que queiram estar na Chapecoense.

Em outras perguntas, Rafael Lima citou que já vinha se preparando para deixar os gramados e confirmou de forma oficial que na primeira partida contra o seu ex-clube, o Hercílio Luz, ele deve pelo menos jogar por uns cinco minutos para aí, sim, fazer sua despedida oficialmente dos gramados.

"Eu vinha me preparando há algum tempo já para realmente fazer essa transição, eu passei presidente, não foi uma decisão tomada no impulso, pelo menos há uns dois anos que eu venho pensando em parar, enfim, é óbvio. Retornar para uma casa que você foi muito feliz, é muito bacana. E olhar a arena agora vazia, mas muitos momentos que passei aqui, ela lotada, o torcedor nos apoiando, te traz memórias, né? E em primeira mão, obviamente com a autorização da diretoria, eu posso falar que na estreia do campeonato eu devo até uns cinco minutos aí para fazer uma despedida. Posso dizer para vocês que aqui fui muito, muito feliz. Tenho certeza que se forem só 30 segundos, serão os melhores 30 segundos como atleta da minha carreira", ressalta, Rafael.



O post Chapecoense confirma contratação de Pedro Henrique Perotti apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/siga-chape/chapecoense-confirma-contratacao-de-pedro-henrique-perotti/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecoense, rafael, fazer, uns, atletas, lima e foi362 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out