Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chapecoense estreia hoje na copa São Paulo de futebol júnior#

🔀
A Copa São Paulo de Futebol Júnior marca o início da temporada do futebol brasileiro. A maior competição de categorias de base do país começou na terça-feira (02), mas a Chapecoense estreia hoje à noite. O confronto contra a Ponte Preta está marcado para as 20h, no Estádio José Lancha Filho, em Franca. A delegação do Verdão chegou ao interior paulista na madrugada de ontem, após 20h de viagem. No turno da tarde, a equipe sub-20 foi a campo para realizar um treinamento. O técnico Rodrigo Casarin comandou um trabalho leve de posicionamento, movimentação e bola parada.
"A viagem foi desgastante. O treino foi mais para ajustar algumas coisas e para os atletas darem uma movimentada. Trabalhamos forte nas últimas semanas e estamos preparados para a difícil estreia. A Ponte Preta tem uma equipe muito forte”, destacou Casarin.
A Chapecoense está no grupo 9, com sede em Franca (SP,) ao lado de Francana (SP), Ponte Preta (SP) e Araxá (MG). As duas equipes que somarem mais pontos avançam para a próxima fase da competição. 
Transmissão
O duelo de hoje à noite, diante da Ponte Preta, será transmitido pela Federação Paulista de Futebol, via FPF TV. Basta acessar este link para ter acesso ao confronto.
Jogos da 1ª fase
03/01 – 20h – Chapecoense x Ponte Preta
06/01 – 19h – Araxá (MG) x Chapecoense
09/01 – 20h – Francana x Chapecoense

Fonte e imagem: ACF/Rafael Bressan

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:preta, ponte, chapecoense, 20h, foi, futebol e fase227 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out