Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chapecoense lança portal de homenagens “Pra Sempre Chape”#

🔀
Eternizar lembranças. Esse é o propósito do Portal que foi lançado, nesta sexta-feira (24), pela Associação Chapecoense de Futebol, como mais uma das iniciativas do clube em homenagem aos eternos amigos e guerreiros da Chapecoense. Trata-se de uma seção especial, hospedada no site oficial da equipe, com o objetivo de receber fotos e imagens em tributo ao time, aos atletas, dirigentes, integrantes da comissão técnica, integrantes da imprensa e convidados. 
Conforme o Diretor de Marketing da Chapecoense, João David De Nes, a ideia do portal vem sendo pensada há algum tempo para o mês de novembro. Com a proximidade do dia 29, mais do que nunca, as lembranças e homenagens aos eternos campeões serão ainda mais fortes, em todo o mundo. "O Portal Pra Sempre Chape é um local para que as pessoas, em todo mundo, possam prestar as suas homenagens, transmitir o seu carinho e as suas lembranças aos nossos queridos amigos”, destacou.
Para Darlan Segalin, Diretor de Tecnologia e Marketing Digital do clube, esse portal foi desenvolvido com o que há de mais moderno em termos de tecnologia, está disponível para todo o mundo em Português, Inglês e Espanhol, Darlan explica que no portal também temos uma novidade, a possibilidade de postagem de fotos ou até mesmo vídeos compartilhados no Youtube, o acesso poderá ser feito de qualquer lugar via Web (PC) ou até mesmo pelo Smartphone que possibilita o compartilhamento de fotos contidas na biblioteca do dispositivo. 
Os torcedores e admiradores da Chapecoense poderão compartilhar arquivos de texto, foto e vídeo que passarão por moderação interna e, posteriormente, serão publicados na página. Além de prestar uma homenagem e conservar as boas lembranças, a ideia do portal é oportunizar que apaixonados pela Chapecoense possam demonstrar os seus sentimentos, passado um ano do ocorrido.
Quer publicar sua homenagem? Acesse o link abaixo! 
https://chapecoense.com/prasemprechape
Fonte e imagem: ACF

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:chapecoense, portal, lembranças, mundo, fotos, homenagem e tecnologia311 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out