Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chapecoense participa de novo amistoso no Peru#

🔀
A Chapecoense realiza no próximo sábado (04) mais um amistoso internacional, desta vez visitará o Peru. A lista de jogadores ainda não foi divulgada pela Comissão Técnica, mas está confirmada a presença do jogador Alan Ruschel que nesta semana iniciou os trabalhos com bola, mas segue em recuperação junto ao Departamento Médico da Chapecoense. 
O adversário será a equipe do Sport Boys que fica localizado na cidade de El Callao (distante 168 Km da Capital Lima) e tem no seu histórico seis títulos nacionais. Fundado em 28 de julho de 1927 tem como sede dos jogos o Estádio Miguel Grau com capacidade para 17 mil espectadores. Atualmente disputa a segunda divisão do futebol peruano.
Para o Vice Presidente de Futebol Nei Maidana, a Chapecoense tem recebido muitos convites para amistosos, mas o concorrido calendário da temporada tem dificultado a sincronização nas datas. "Os amistosos são também uma forma encontrada pela Chape para retribuir o carinho e solidariedade que recebemos naquele momento de grande tristeza”, comenta Maidana. 
O primeiro amistoso da Chapecoense na temporada foi disputado no dia 25 de janeiro na cidade de Guaiaquil contra time equatoriano do River Plate na ocasião o jogo terminou empatado em 1x1 – o gol do Verdão foi anotado pelo volante Lucas Mineiro. Em tempo, vale destacar que todas as despesas serão custeadas pelos donos da casa.


Texto: Fernando Mattos
Foto: Divulgação Sports Boys

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:tem, chapecoense, foi, temporada, amistosos, maidana e futebol223 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out