Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chapecoense vence o Coritiba e conquista vaga para a Libertadores#

🔀
No dia que completou um ano do velório coletivo na Arena Condá, Chapecoense e Coritiba entraram em campo pela última rodada do Campeonato Brasileiro. Cada jogador levou o nome em sua camisa de um dos atletas mortos na tragédia. O jornalista Rafael Henzel, um dos sobreviventes da tragédia, vestiu uma camisa com os nomes de todos profissionais da imprensa, quem perderam sua vida na Colômbia.
Em tarde marcada por homenagens, a Chapecoense entrou em campo com objetivo de vencer e conquistar a vaga para a Pré-Libertadores. Já o Coxa precisava da vitória para garantir a permanência na série A de 2018.
Na primeira etapa da partida, aos 18 minutos, Kleber abriu o placar para o Coritiba. A Chape não desaminou com o gol sofrido, Eli Carlos aos 36 minutos empatou o jogo. O segundo tempo foi muito equilibrado, as duas equipes criavam muitas jogadas de perigo, mas na hora de finalizar pecavam. Túlio de Melo aos 49 minutos do segundo tempo levou a torcida da Chape a loucura, ao marcar o gol da vitória e o gol da classificação para a Pré-Libertadores.
Local: Arena Condá.
Público: 12.913.
Renda:  R$ 346.920,00.
Fonte: ClicRDC
Foto: Globo Esporte

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:gol, minutos, tempo, chape, vitória, libertadores e pré191 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out