Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Chapecó: Novo mutirão colabora com limpeza do Lajeado São José#

🔀




Com a coleta de mais de 80 quilos de lixo, equipes do Trato pelo São José, programa ambiental da CASAN, realizaram esta semana o quinto mutirão de limpeza nas margens do principal manancial de abastecimento de Chapecó, no Oeste de Santa Catarina.

O trabalho foi executado em diversos pontos às margens do Lajeado São José, com recolhimento de garrafas pet, vidros, embalagens de alimentos e latas de bebidas, entre outros resíduos.

Atuando com fiscalização, vistoria e assessoria técnica gratuita para adequação de ligações de esgoto, os profissionais também desenvolvem ações de mutirão e educação ambiental, reforçando o papel da CASAN em colaborar com a saúde, a qualidade de vida e a conservação do ambiente em Chapecó.

O Trato pelo São José já vistoriou quatro mil imóveis nos bairros Engenho Braun, Jardins, Alvorada, Bela Vista, São Cristóvão e Cristo Rei. Mais de três mil apresentaram irregularidades, porém após a assessoria técnica gratuita 2.300 residências e comércios já se regularizaram.

Para obter mais informações sobre o programa e agendar vistorias, os moradores podem acessar o site tratopelosaojose.com.br ou fazer contato pelo WhatsApp: (49)98886-4551.

O post Chapecó: Novo mutirão colabora com limpeza do Lajeado São José apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/chapeco-novo-mutirao-colabora-com-limpeza-do-lajeado-sao-jose/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:são, josé, chapecó, mutirão, gratuita, técnica e assessoria196 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out