Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Cleber Fossá reconhece atuação dos bombeiros no combate a incêndio em Chapecó#

🔀


Vereador apresentou uma moção exaltando o trabalho dos bombeiros militares, comunitários e brigadistas do aeroporto no combate às chamas que atingiram o depósito da MaxSul

O incêndio de grandes proporções ocorrido no depósito de combustíveis da empresa MaxSul Combustíveis, em Chapecó, que início na manhã do dia 13 e finalizou na madrugada do dia 16, durando cerca de 70 horas, exigiu um grande esforço de forças de segurança, em especial, dos bombeiros. Pensando nisso, o vereador Cleber Fossá (MDB) já apresentou no Poder Legislativo uma moção de reconhecimento pela atuação dos cerca de 80 bombeiros que atuaram no caso.

Fossá recordou que esse foi o incêndio de maior proporção ocorrido em Chapecó, envolvendo grandes esforços conjuntos, do Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó e municípios vizinhos, de Bombeiros comunitários e de Bombeiros Brigadistas que compõe a emergência privada do aeroporto Serafim Enoss Bertaso e que prestaram auxílio. Houve envolvimento de cerca de 30 caminhões dos bombeiros, do aeroporto e de empresas privadas, para extinguir as chamas.

"Foram aproximadamente 70 horas ininterruptas de árduo trabalho empregado para conter o incêndio, refletindo a dedicação incansável desses 80 bravos profissionais e atuando de forma conjunta. É preciso reconhecer a intensidade do incêndio e estrita observância dos protocolos no combate, que evidencia a atuação excepcional no enfrentamento do incêndio que assolou a distribuidora MaxSul. Por isso, esses profissionais merecem o reconhecimento”, afirmou Fossá.

O vereador citou que o documento manifesta o reconhecimento e a gratidão aos profissionais bombeiros militares, bombeiros comunitários e brigadistas que compõe a emergência privada do aeroporto de Chapecó que participaram da operação de combate ao incêndio que ocorreu no depósito de combustíveis da empresa MaxSul, no distrito Marechal Bormann, em Chapecó, assim como bombeiros de Xaxim, Xanxerê, Coronel Freitas e Pinhalzinho, entre outras cidades.

Para Fossá, "a coragem e a dedicação dos profissionais servem como um exemplo de bravura e profissionalismo a toda comunidade, sendo um orgulho para nosso município. Este movimento é uma forma única de expressar admiração e profundos agradecimentos pela notável atuação e heroísmo diante do trabalho feito no combate ao maior incêndio já registrado em Chapecó”. Após a votação, na próxima semana, todos os bombeiros serão homenageados no Legislativo.

O post Cleber Fossá reconhece atuação dos bombeiros no combate a incêndio em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/cleber-fossa-reconhece-atuacao-dos-bombeiros-no-combate-a-incendio-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:bombeiros, incêndio, chapecó, fossá, combate, profissionais e atuação374 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out