Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Colisão entre caminhão e automóvel resulta em saída de pista no Oeste de SC#

🔀




















Na manhã desta quinta-feira (14), um grave acidente de trânsito foi registrado na SC-157, na Linha Bergamini, próximo à Ponte do Rio Chapecó, em Quilombo (SC). Uma colisão lateral entre um caminhão e um automóvel resultou na saída de pista deste último, que acabou caindo em um barranco.

De acordo com os primeiros relatos, havia a informação de que o veículo teria sofrido uma "saída de pista”, com a vítima já fora do carro e em estado de mal-estar significativo. No entanto, ao chegar ao local, a guarnição constatou que o acidente envolvia, de fato, dois veículos: um automóvel e um caminhão. Aparentemente, após a colisão lateral com o caminhão, o automóvel perdeu o controle e saiu da pista. Felizmente, o motorista do caminhão não sofreu ferimentos.

A equipe de resgate acessou o local do acidente por uma estrada de terra paralela à SC-157 e encontrou a vítima do automóvel fora do veículo, sem ferimentos visíveis, mas bastante confusa, agitada e relatando tontura. Após receber os primeiros atendimentos no local, a vítima foi encaminhada ao Hospital São Bernardo, em Quilombo, para avaliação e cuidados médicos mais detalhados.

O post Colisão entre caminhão e automóvel resulta em saída de pista no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/corpo-de-bombeiros/colisao-entre-caminhao-e-automovel-resulta-em-saida-de-pista-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:automóvel, caminhão, pista, local, vítima, saída e colisão208 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out