Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Colisão entre carro e caminhão deixa duas mulheres feridas no Oeste de Santa Catarina#

🔀








Um grave acidente de trânsito entre um carro e um caminhão, deixou duas mulheres feridas, na Comunidade de Santo Antônio do Meio, no interior de União do Oeste, no Oeste de Santa Catarina. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o fato aconteceu por volta das 11h30, desta quarta-feira (28).

Conforme os bombeiros, o acidente foi entre um carro Ford/Fiesta, de Pinhalzinho (SC), que sofreu colisão frontal de um caminhão Iveco/Tector-11-130, placa Mercosul.

"A ambulância da saúde do município de União do Oeste já havia realizado o atendimento de duas vítimas femininas, sendo que a mais grave foi conduzida para Pinhalzinho. Então, a equipe da saúde estava presente no local, solicitaram nosso apoio para conduzir a outra paciente que era passageira do veículo. A senhora de 66 anos, já estava fora do veículo, estava consciente, orientada e suspeitava-se de fratura de fêmur e dorso do pé direito. Foi realizada uma avaliação geral, seus sinais vitais estavam estáveis, imobilização da perna direita foi realizada, assim como o protocolo com colar cervical e colocação em maca rígida”, detalhou o Corpo de Bombeiros. 

O condutor do caminhão não sofreu ferimentos e permaneceu no local. A paciente foi conduzida ao Hospital São Bernardo de Quilombo. A Polícia Militar esteve no local para prestar apoio.

O post Colisão entre carro e caminhão deixa duas mulheres feridas no Oeste de Santa Catarina apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/colisao-entre-carro-e-caminhao-deixa-duas-mulheres-feridas-no-oeste-de-santa-catarina/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:foi, oeste, caminhão, local, estava, bombeiros e duas231 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out