Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Colisão frontal na BR-282 deixa feridos#

🔀




Na manhã desta quinta-feira (05), uma colisão frontal entre um Renault Clio e um BMW X5 na BR-282, próximo ao Distrito da Juvêncio, município de Saudades (SC), deixou várias pessoas feridas. O Corpo de Bombeiros atendeu ao acidente por volta das 09:25h.

O condutor do Renault Clio, de 56 anos, foi encontrado consciente e orientado, mas preso mecanicamente dentro do veículo. Ele reportou dores no corpo e no peitoral, além de apresentar ferimentos na face e diversas escoriações. Apesar dos ferimentos, seus sinais vitais permaneceram estáveis. Após uma avaliação, a vítima foi transportada ao Hospital de Pinhalzinho.

No BMW X5, duas passageiras, também conscientes e orientadas, apresentaram apenas escoriações leves e foram igualmente levadas ao Hospital de Pinhalzinho para observação. O condutor do X5, um homem, não apresentava ferimentos visíveis e optou por dispensar o atendimento médico, permanecendo no local do acidente.

O post Colisão frontal na BR-282 deixa feridos apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/corpo-de-bombeiros/colisao-frontal-na-br-282-deixa-feridos/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:ferimentos, pinhalzinho, hospital, escoriações, foi, condutor e acidente153 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out