Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Colisão na BR-282 deixa uma pessoa ferida#

🔀






Por volta das 14h50 deste domingo (28), o Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes (SC) foi acionado para atender uma colisão entre um carro e um caminhão na BR-282, sentido a Xanxerê (SC).

O caminhão estava sobre a pista de rolagem e um veículo de passeio estava capotado em uma ribanceira, cerca de 5 metros abaixo da pista.

O veículo de passeio, um GM/Classic com placas Mercosul, estava com um homem de 48 anos, consciente, porém não responsivo aos comandos. O condutor, ainda com o cinto de segurança apresentava um grande sangramento ativo na parte superior do crânio.

Os bombeiros estabilizaram o veículo com hastes de estabilização e o guincho. Em seguida, procederam com a extração com o auxílio de uma maca rígida, colocando um colar cervical e realizando acesso em conjunto com o SAMU. Após os procedimentos, o paciente foi encaminhado pelo SAMU para o Hospital Regional São Paulo.

O motorista do caminhão, um homem de 59 anos, recusou atendimento por parte dos bombeiros, aparentemente ileso.

O atendimento foi uma ação conjunta entre o Corpo de Bombeiros de Faxinal dos Guedes, o trem de socorro de Xanxerê e a USA-SAMU. Uma ambulância da Unimed, em deslocamento, também auxiliou no atendimento às vítimas.

Após o socorro, as equipes realizaram a limpeza da pista e o local ficou aos cuidados da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

O post Colisão na BR-282 deixa uma pessoa ferida apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/corpo-de-bombeiros/colisao-na-br-282-deixa-uma-pessoa-ferida/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:bombeiros, atendimento, samu, veículo, pista, estava e caminhão236 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out