Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Condutor de carreta é preso no Oeste de Santa Catarina após acidente com morte#

🔀


O condutor de uma carreta Scania/R 440 A6x2, que se envolveu em um acidente com morte, na BR-158, em Concórdia, no trevo de acesso ao município de Peritiba, no Oeste de Santa Catarina, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Voluntários e PRF, a ocorrência aconteceu na tarde do último sábado (17). 

Segundo a PRF, a carreta se envolveu em um grave acidente com uma motocicleta Honda/CG 150, ocupada por duas jovens, de 18 anos, onde uma delas foi atingida pelo rodado do caminhão e morreu.

Após o acidente, o homem foi submetido ao exame de alcoolemia, onde foi constatado o teor de 0.4 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, fato que se qualifica como embriaguez ao volante.

"Diante das informações obtidas foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: deixar o condutor do veículo prestar socorro à vítima de acidente de trânsito; conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool – Embriaguez ao volante; e Fuga do local do acidente. Enquadramento(s): deixar o condutor do veículo prestar socorro à vítima de acidente de trânsito, embriaguez ao volante, fuga do local do acidente, homicídio, lesão corporal culposa na direção de veículo automotor qualificada”, detalhou a PRF.

O post Condutor de carreta é preso no Oeste de Santa Catarina após acidente com morte apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/transito/condutor-de-carreta-e-preso-no-oeste-de-santa-catarina-apos-acidente-com-morte/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:acidente, veículo, prf, foi, condutor, volante e embriaguez226 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out