Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Condutor embriagado é preso após causar acidente no Oeste de SC#

🔀


Na madrugada deste domingo (29), um homem foi detido pela Polícia Militar por dirigir um veículo apresentando diversos sinais de embriaguez, após ter causado um acidente na rua Osvaldo Zandavalli, na cidade de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina.

O incidente começou quando uma guarnição de radiopatrulha, realizando rondas pelo centro da cidade, avistou um veículo Polo Sedan trafegando em alta velocidade. Após uma perseguição que se estendeu por vários quilômetros, o condutor finalmente parou o veículo, momento em que os policiais notaram diversos sintomas claros de embriaguez.

Entretanto, durante a perseguição, a central de emergências informou à polícia que o veículo em questão havia sido responsável por um acidente nas proximidades, e equipes dos bombeiros estavam se deslocando para o local com o intuito de prestar atendimento à vítima envolvida na colisão.

O condutor do veículo, agora sob custódia policial, enfrentará uma série de acusações devido à sua conduta irresponsável. Entre as acusações estão a de embriaguez ao volante, que é uma infração grave, além de responder pelo crime de lesão corporal culposa, uma vez que o acidente resultou em ferimentos em outra pessoa. Além disso, o indivíduo será processado por se afastar do local do acidente, uma ação que visa escapar das responsabilidades legais.

O post Condutor embriagado é preso após causar acidente no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/condutor-embriagado-e-preso-apos-causar-acidente-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:acidente, veículo, condutor, embriaguez, acusações, local e perseguição222 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out