Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Confira a previsão do tempo entre segunda e quarta-feira#

🔀


O início da semana em Santa Catarina traz consigo uma presença marcante de nebulosidade em todo o estado, incluindo as regiões litorâneas. Entre segunda-feira (22) e quarta-feira (24), a influência da circulação marítima intensificará a nebulosidade, resultando em condições favoráveis para chuvas no litoral e áreas circunvizinhas, especialmente do Litoral Norte ao Médio e Baixo Vale do Itajaí.

Nessas regiões específicas, a chuva se manifestará de forma persistente, acumulando entre 50 e 70mm, com possíveis pontos que ultrapassarão esses valores. O risco para ocorrências como alagamentos e deslizamentos é considerado baixo a moderado, representados pelas áreas marcadas em verde e amarelo, respectivamente.

Em situações de alagamento, evite o contato com áreas inundadas. Mantenha-se alerta para sinais de rachaduras, inclinação de postes e outros indícios que possam indicar risco de deslizamentos em sua localidade.

Nas demais áreas do estado, a previsão é de condições favoráveis para a ocorrência de temporais isolados, conforme alerta emitido nesta manhã. Mantenha-se informado sobre as condições climáticas locais e tome as precauções necessárias diante das variações meteorológicas.

O post Confira a previsão do tempo entre segunda e quarta-feira apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/tempo/confira-a-previsao-do-tempo-entre-segunda-e-quarta-feira/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:áreas, condições, feira, previsão, mantenha, deslizamentos e risco188 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out