Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira#

🔀


Na quarta-feira (01), no Extremo e o Meio-Oeste o sol aparece entre nuvens, elevando as temperaturas e favorecendo a ocorrência de pancadas isoladas de chuva, com trovoadas a partir do final da manhã, com risco baixo para ocorrências associadas aos temporais.

De acordo com a previsão da Defesa Civil de Santa Catarina, as temperaturas máximas se aproximam dos 30°C no Oeste e variam de 19 a 23°C nas demais regiões. Vento de sudeste a nordeste, fraco a moderado entre 15 e 25km/h.

Devido aos acumulados observados nos dias anteriores e a previsão de chuva isolada, se mantém o risco alto principalmente para deslizamentos. 

O feriado de quinta-feira, (02) já começa com tempo instável, com muitas nuvens e condições para chuva e temporais a qualquer momento do dia do Extremo Oeste ao Litoral Sul. 

A partir da tarde a chuva e os temporais (com raios, rajadas de vento e eventualmente granizo) ganham força e se estendem para as demais regiões do estado, com a formação de uma frente fria no Sul do Brasil. 

O risco associado aos temporais é moderado a alto e se mantém alto a muito alto para deslizamentos e inundações. Temperaturas mínimas entre 13 e 19°C no amanhecer e máximas à tarde de 16 a 21°C, ficando mais altas no Extremo oeste, onde se aproximam dos 25°C.

O post Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/tempo/confira-a-previsao-do-tempo-para-esta-quarta-feira/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:temporais, chuva, oeste, previsão, risco, temperaturas e extremo232 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out