Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Confira a previsão do tempo para os próximos dias no Oeste de SC#

🔀


Nesta terça-feira (12), o tempo iniciou firme e ensolarado no Grande Oeste. À tarde as temperaturas variam entre 28°C e 32°C. Não Há riscos para ocorrências meteorológicas. Na quarta-feira (13), o tempo não se modifica muito no estado, permanecendo o Grande oeste com predomínio de sol.

De acordo com a Defesa Civil de Santa Catarina, no final do dia não se descarta a ocorrência de pancadas muito isoladas de chuva com trovoadas no Extremo Oeste e Oeste, principalmente nas áreas de divisa com o RS, devido ao forte calor. O risco é baixo para ocorrências meteorológicas. No amanhecer, temperaturas entre 15 e 18°C na maioria das regiões, ficando mais baixas, entre 11 e 14°C, nos planaltos. À tarde as máximas variam de 28 a 33°C no estado.

Na quinta-feira (14), boa parte do litoral e áreas próximas permanecem sob influência da circulação marítima, com presença e variação de nuvens e com condições para chuva por alguns momentos. Do Extremo Oeste ao Litoral Sul, sobretudo as áreas de divisa com o RS, o aquecimento combinado a instabilidade presente no estado vizinho favorecem para a ocorrência de pancadas muito isoladas de chuva e trovoadas entre a tarde e a noite. O risco é baixo para ocorrências associadas às trovoadas. O dia começa com temperaturas entre 15 e 20°C. À tarde faz calor em todo estado, com máximas superando 30°C em todas as regiões e chegando aos 36°C no Grande Oeste e Litoral Sul. 

Na sexta-feira (15) e no sábado (16), condições típicas da próxima estação, o verão, com presença de sol em todas as regiões, temperaturas em elevação e entre a tarde e a noite pancadas de chuva e temporais isolados, devido ao calor e umidade disponível. O risco é baixo a moderado para ocorrências relacionadas.  

O post Confira a previsão do tempo para os próximos dias no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/tempo/confira-a-previsao-do-tempo-para-os-proximos-dias-no-oeste-de-sc-3/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:oeste, chuva, estado, ocorrências, temperaturas, feira e litoral308 palavras3 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out