Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Contorno Viário Oeste será fechado nesta segunda-feira#

🔀


Nesta segunda-feira (23), o Contorno Viário Oeste de Chapecó passará por uma interrupção total no tráfego, que deve perdurar por um período indefinido, devido às obras de revitalização e expansão programadas. O fechamento está agendado para as 10h da manhã.

O secretário de Desenvolvimento Sustentável e Obras Estruturantes, Valmor Scolari, após uma reunião com a construtora Oliveira, vencedora da licitação, anunciou a decisão de fechar completamente a via das 7h às 19h. Nos períodos noturnos, aos domingos e em dias chuvosos, a rodovia será reaberta para o tráfego.

Scolari destacou que durante o fechamento, os motoristas deverão buscar rotas alternativas, como as ruas General Osório e Antônio Morandini. Além da revitalização dos 7,6 quilômetros do contorno, o projeto inclui a criação de aproximadamente 3 quilômetros de terceira faixa, um avanço significativo para a mobilidade urbana em Chapecó.

Para garantir a segurança dos motoristas, o diretor de Segurança Pública, Clovis Ari Leuze, solicitou a implementação de uma sinalização reforçada, a fim de orientar os condutores.

O prazo total para a conclusão da obra está estimado em dez meses, com um investimento total de R$ 20,3 milhões. A iniciativa visa aprimorar a infraestrutura viária e a qualidade do transporte na região.




O post Contorno Viário Oeste será fechado nesta segunda-feira apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/contorno-viario-oeste-sera-fechado-nesta-segunda-feira/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:total, contorno, segurança, quilômetros, motoristas, será e scolari210 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out