Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Contratação de professores temporários tem segunda chamada em Chapecó#

🔀


Os candidatos que participaram do Processo Seletivo 02/2022 para contratação temporária de professores devem estar atentos à segunda chamada do certame, agendada para o dia 01 de fevereiro, quinta-feira.

Para garantir uma participação tranquila no processo, é essencial que os candidatos organizem com antecedência os meios de acesso, utilizando um computador e/ou celular conectado à internet. Além disso, devem providenciar os documentos necessários, que deverão ser entregues em até 24 horas após a escolha da vaga, no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nes. O link de acesso estará disponível no site da FEPESE (https://2022educachapeco.fepese.org.br/).

A Secretária de Educação, Astrit Tozzo, ressalta a importância de os candidatos seguirem rigorosamente todos os requisitos do processo. "É indispensável que cada candidato siga as orientações descritas no Decreto Nº 46.444, de 14 de novembro de 2023, para evitar possíveis transtornos durante a escolha das vagas, que, neste ano, ocorrerá exclusivamente de forma online, via Google Meet”, reforçou a Secretária.

O post Contratação de professores temporários tem segunda chamada em Chapecó apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/contratacao-de-professores-temporarios-tem-segunda-chamada-em-chapeco/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:processo, candidatos, secretária, fepese, escolha, acesso e chamada174 palavras1 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out