Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Correios concluem com 100% de eficiência a entrega das provas no 2º dia do Enem#

🔀


Os Correios alcançaram 100% de eficiência na megaoperação logística para entrega de 3,9 milhões de provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) em todo o Brasil neste domingo (12). A estatal realizou a distribuição das provas nos dois dias do exame, atingindo um total de 7,8 milhões de exames entregues em mais de 10 mil pontos por todo o país.

A operação, que é considerada uma das maiores do mundo, envolveu 6 mil funcionários, 5 mil veículos, 19 aviões e percorreu mais de 300 mil quilômetros, o equivalente a 7,5 voltas ao redor da Terra. O último malote foi entregue às 11h04 em Paranaguá/PR.

O presidente dos Correios, Fabiano Silva dos Santos, acompanhou a operação em São Paulo/SP e parabenizou a equipe pela eficiência no trabalho.

Responsáveis pela entrega das provas do Enem há 15 anos, os Correios também realizam a coleta dos malotes com os cartões-resposta e a logística reversa do material até as centrais de correção. A operação é considerada um case de sucesso pela excelência e eficiência, reforçando a posição dos Correios como a operadora logística mais eficiente da América Latina.

O post Correios concluem com 100% de eficiência a entrega das provas no 2º dia do Enem apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/correios-concluem-com-100-de-eficiencia-a-entrega-das-provas-no-2o-dia-do-enem/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:correios, provas, eficiência, operação, enem, entrega e logística197 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out