Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Criança de oito anos é atropelada por motocicleta no Oeste de SC#

🔀


No final da tarde da última quarta-feira (18), por volta das 17h30, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados para atender a uma ocorrência de atropelamento envolvendo uma criança no Bairro São Achak, em Quilombo, Oeste de Santa Catarina.

No local, foi identificada uma mulher de 26 anos de idade como a condutora de uma motocicleta HONDA/C100 BIZ ES. Ela relatou que estava transitando na via quando uma criança, repentinamente, surgiu de trás de um ônibus escolar e atravessou a pista rapidamente, não dando tempo para evitar o acidente.

A motociclista caiu de sua moto e sofreu escoriações no cotovelo esquerdo e nas pernas. A criança envolvida no acidente, uma menina de 8 anos, foi prontamente socorrida pela equipe do Corpo de Bombeiros. Ela apresentava lesões na canela e na perna esquerda devido ao impacto.

Após receberem os primeiros socorros no local, tanto a condutora da motocicleta quanto a criança foram encaminhadas para avaliação médica e tratamento adequado. A Polícia Militar também prestou apoio na ocorrência, registrando os detalhes do acidente para investigação e apuração das circunstâncias.

O post Criança de oito anos é atropelada por motocicleta no Oeste de SC apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/crianca-de-oito-anos-e-atropelada-por-motocicleta-no-oeste-de-sc/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:criança, acidente, motocicleta, anos, ela, condutora e foi197 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out