Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Crime bárbaro: Idoso foi morto por ‘interesses financeiros’, explica a Polícia Civil#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Crime bárbaro: Idoso foi morto por ‘interesses financeiros’, explica a Polícia Civil
Veja também
🔀




Nesta terça-feira (26), a Polícia Civil concedeu os primeiros detalhes da morte de Valdemar Dias, de 76 anos, que foi encontrado morto no dia 15 de janeiro de 2024, em uma plantação de pinus, no interior de Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. Conforme divulgou a PC, os autores do homicídio arquitetaram o crime por mais de um mês e a motivação foi ‘interesses financeiros’. 

Valdemar era morador de Coronel Freitas (SC) e seu corpo tinha perfurações por instrumento perfurocortante. Mais detalhes do caso serão repassados pela Polícia Civil nesta terça-feira, em uma coletiva de imprensa na sala de reunião da Divisão de Investigação Criminal de Fronteira (DIC-Fron), em Chapecó.

"As investigações objetivaram elucidar crime de homicídio ocorrido na data de 12 de janeiro de 2024, sendo que na referida data foi encontrado o veículo da vítima abandonado, fechado, no interior de Chapecó e, na data de 15 de janeiro de 2024, foi encontrado o cadáver da vítima, um senhor de 76 anos, morador de Coronel Freitas, com perfurações por instrumento perfurocortante, em uma plantação de pinus no interior de Ponte Serrada/SC.  Inicialmente a família, imaginou tratar-se de um crime de sequestro, chegou a fazer Boletim de Ocorrência neste sentido. Posteriormente, com o decorrer das investigações, constatou-se tratar de um crime arquitetado pelos autores há mais de um mês, e, tendo como motivação interesses financeiros”, informou a Polícia Civil.

O post Crime bárbaro: Idoso foi morto por ‘interesses financeiros’, explica a Polícia Civil apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/seguranca-publica/crime-barbaro-idoso-foi-morto-por-interesses-financeiros-explica-a-policia-civil/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:crime, foi, civil, polícia, data, financeiros e interesses245 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out