Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

CÓRREGOS RECEBEM LIMPEZA EM CHAPECÓ#

🔀
A Secretaria de Infraestrutura Urbana realiza de forma contínua o trabalho de limpeza nos córregos que cortam a cidade de Chapecó. Segundo a Administração Municipal, na manhã desta quinta-feira (07), a equipe de máquinas fez o desassoreamento do riacho próximo ao prolongamento da Avenida Getúlio Vargas, no bairro Líder, loteamento Santa Luzia. 
O serviço aconteceu nas proximidades das ruas Iracema, Kamacuã e das Hortas, onde na última terça-feira (05) foi registrado um ponto de alagamento.
No local a equipe da Secretaria encontrou lixo acumulado na galeria, como restos de vegetação, recipientes plásticos e até um palete atravessado na tubulação. "Vocês podem ver nas fotos que o lixo potencializou o acúmulo de água nessa região da cidade na última terça-feira. Precisamos que a comunidade nos ajude, cada um fazendo a sua parte, dando um destino correto ao lixo e não jogando próximo aos riachos, para evitar alagamentos”, reforçou o Secretário Ivaldo Pizzinatto.
O trabalho de desassoreamento nos riachos que cortam o Município será intensificado no mês de março com mais maquinário. Está em andamento um novo processo licitatório para a contratação de mais três máquinas. "Em breve vamos reforçar o serviço de limpeza nos córregos com essas novas máquinas, priorizando os pontos mais críticos ”, complementou Pizzinatto.

Outras opções
ImprimirReportar erroTags:lixo, máquinas, feira, pizzinatto, riachos, terça e última206 palavras2 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out