Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Câmara de Vereadores de Chapecó presta série de homenagens a pessoas e entidades locais#

  1. Início
  2. BlogCentral de ajudaContatoEventosMapa do siteMural de recados
  3. Geral
  4. Câmara de Vereadores de Chapecó presta série de homenagens a pessoas e entidades locais
Veja também
🔀
A Câmara de Vereadores de Chapecó realizou nesta terça-feira (12) uma série de moções e homenagens, reconhecendo atos heroicos e contribuições significativas na sociedade. Dentre os destaques, a Moção 981 foi dedicada ao Cabo da Polícia Militar de Santa Catarina, Maico Royer, em virtude de um episódio marcante ocorrido em outubro de 2023. Em sua folga, Royer auxiliou no parto de uma gestante em situação de emergência, evidenciando o compromisso dos profissionais da polícia militar em servir à comunidade, mesmo fora do horário de serviço.



A Moção 1121 parabenizou e homenageou o 3º Sargento da Polícia Militar, Marcelo André Wundervald, por seus mais de 25 anos de serviço exemplar, incluindo um ato heroico em que salvou a vida de uma criança durante uma crise de epilepsia. A promoção do sargento em setembro de 2023 foi reconhecida como mais um marco em sua brilhante carreira militar.



A Moção 919 reconheceu e homenageou o Delegado da Polícia Civil, Vagner Tiago Papini, pelos relevantes serviços prestados na Divisão de Investigação Criminal – Setor de Homicídios de Chapecó. Sua notável promoção na delegacia de Xaxim foi celebrada como um reflexo de sua ética, profissionalismo e compaixão.



A Moção 817 reconheceu e homenageou a Associação de Deficientes Visuais do Oeste de Santa Catarina (ADEVOSC), celebrando seus 30 anos de atuação na promoção da habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência visual. A entidade, que oferece serviços gratuitos a mais de 100 pessoas em Chapecó e região, foi elogiada por seu compromisso com a inclusão e qualidade de vida.

A Moção 929 destacou a Associação de Surdos de Chapecó (ASC) e seu presidente, Ariberto Salvagni, pelos 36 anos dedicados à promoção e defesa dos direitos das pessoas surdas na região. A entidade, que atua em diversas frentes, incluindo educação e assistência social, foi elogiada por sua contribuição para a inserção social e educacional das pessoas surdas.

A Moção 1009 homenageou a senhora Hilda Fin, reconhecendo sua longa trajetória como educadora, secretária de educação, vereadora e cidadã chapecoense. Destacando suas realizações na área da educação, Fin recebeu elogios por sua dedicação ao cumprimento da lei e à promoção da paz na comunidade.

As homenagens foram entregues em uma cerimônia presidida pelo vereador Fernando Cordeiro, acompanhado por outros membros da mesa diretora, e contaram com a presença dos homenageados e seus convidados.

















O post Câmara de Vereadores de Chapecó presta série de homenagens a pessoas e entidades locais apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/camara-de-vereadores-de-chapeco-presta-serie-de-homenagens-a-pessoas-e-entidades-locais/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:sua, moção, pessoas, promoção, foi, chapecó e homenageou391 palavras4 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out