Obs.: você está visualizando a versão para impressão desta página.
Ver em Libras

Dalla Cervejaria: a excelência da cerveja de Chapecó no Brasil Beer Cup#

🔀


No cenário cervejeiro brasileiro, a busca pela excelência e qualidade é um caminho árduo e desafiador. Nesse contexto, a Dalla Cervejaria, sediada em Chapecó (SC), se destacou de maneira notável ao conquistar o prêmio de melhor cerveja Pilsen do país durante o renomado Brasil Beer Cup. Com um júri composto por mais de 80 especialistas de 16 nacionalidades, que avaliaram meticulosamente mais de 2 mil rótulos, essa premiação é reconhecida como um dos principais concursos de cerveja do Brasil, seguindo os padrões estabelecidos pela Brewers Association.

Dalla Cervejaria: uma jornada de inovação

A Dalla Cervejaria é fruto de um projeto da família Dalla Vecchia, cuja ideia surgiu em 2009. Inicialmente, a empresa planejava ser um brewpub, um bar que fabrica sua própria cerveja, em parceria com a Unochapecó. Contudo, ao longo dos anos, a visão se expandiu, e a empresa evoluiu para se tornar uma fábrica de cerveja altamente qualificada. A inspiração para esse crescimento veio de viagens da família a diversas partes do mundo, com destaque para a Alemanha, onde se depararam com modelos de negócios bem-sucedidos que ainda não haviam sido explorados no Brasil.

Crescimento e expectativas futuras

O CEO da Dalla Cervejaria, Braulio Dalla Vecchia, divulgou os resultados da empresa. Em 2023, a empresa registrou um crescimento notável de 40% em relação ao ano anterior, 2022. Esse sucesso pode ser atribuído a inovações tecnológicas, incluindo a adoção de tecnologia europeia em suas embalagens. As expectativas para o próximo ano são igualmente otimistas, com um crescimento projetado na ordem de 30%, refletindo o compromisso contínuo com a qualidade e a busca pela excelência.

Premiação no Brasil Beer Cup: uma conquista refletindo qualidade

A busca pela melhoria contínua é uma característica intrínseca à Dalla Cervejaria. A empresa tem enviado amostras de suas cervejas para concursos desde seu início, buscando avaliações de juízes capacitados como uma oportunidade de aprimorar suas criações. No Brasil Beer Cup, a expectativa ao enviar uma amostra não era apenas ganhar um prêmio, mas receber avaliações críticas de juízes experientes, inclusive de fora do país, para aprimorar ainda mais a qualidade de seus produtos. A surpresa e alegria vieram quando a cerveja da Dalla Cervejaria foi premiada com a medalha de ouro, refletindo o compromisso da empresa com a produção de cervejas excepcionais.

Próximos passos e metas ambiciosas

Para o futuro, a Dalla Cervejaria tem grandes planos. A empresa planeja lançar uma cerveja sem álcool, atendendo a uma demanda crescente por opções de bebidas não alcoólicas. Além disso, a expansão é um objetivo chave, com planos de abrir distribuidoras em todos os estados do Brasil. A meta ambiciosa é ter pelo menos um distribuidor em cada estado brasileiro e alcançar todas as cidades, estabelecendo parcerias e colaborações com novas indústrias.

A conquista da Dalla Cervejaria como a produtora da melhor cerveja Pilsen do Brasil no Brasil Beer Cup é um testemunho do compromisso contínuo da empresa com a qualidade e a inovação. Com um olhar atento para o futuro e planos ambiciosos, a Dalla Cervejaria está pronta para consolidar sua posição de destaque no mercado cervejeiro brasileiro e internacional. Essa premiação é não apenas uma conquista, mas um sinal de que a excelência é uma jornada contínua na busca por uma cerveja perfeita.

O post Dalla Cervejaria: a excelência da cerveja de Chapecó no Brasil Beer Cup apareceu primeiro em ClicRDC.

Fonte:https://clicrdc.com.br/categoria-geral/dalla-cervejaria-a-excelencia-da-cerveja-de-chapeco-no-brasil-beer-cup/
Outras opções
ImprimirReportar erroTags:dalla, cervejaria, brasil, cerveja, empresa, cup e beer548 palavras5 min. para ler

Compartilhar artigo:
CompartilharPin itPublicarTuitarRecomendar

Últimos recados#

Redes sociais#

+55 (49) 3361-3130Fale conosco agora
Controle sua privacidade:

Este site usa cookies para melhorar a navegação.
Termos legais e privacidadeOpt-out